Future Cops

1993

Future Cops

E você achando que as adaptações de games que são ruins são Street Fighter, Super Mario Bros., Double Dragon...? É porque ainda não viram Future Cops, que adapta de uma forma horrível e inusitada.

O ano é 2043, e O Senhor do Crime, M.Bison tenta dominar o mundo, mas um funcionário do governo atrapalha seus planos, e assim, Bison manda seus servos, Kent (Ken), King (Sagat) e Toyota (Honda) volta no tempo, voltar para o ano de 1993 para matar o oficial. Só que os Policiais do Future (Future Cops): Lung (Ryu), Broom Man (Homem Vassoura??) (Guile), Ti Man (Vega) e Ah-Sing (Dhalsim), também voltam no tempo para impedir a 'matança'. Na história também enttram Green Wolf (Blanka), Chun May (Chun Li) e...Goku!

O filme é dirigido pelo mesmo diretor de City Hunter - O Caçador de Encrencas, com Jackie Chan.

15 de Julho de 1993

Elenco de Future Cops