-
o Fato é que essa e a primeira temporada foram da Quinn, assim como a segunda e a quarta foram do Kurt&Blaine.
-
Darren, te aguardo em algum projeto futuro, mas Glee pra mim não dá mais. É a terceira vez que abandono a série.
-
Devia ter acabdo nessa temporada não vejo motivos para continuarem.
-
Só consegui assistir até o episódio 15 e desisti. Ficou chato, muito paradinha...
-
Amo o Blaine e seu gel <3 Sem contar, que na minha opinião o Darren é o melhor cantor dali, procura vídeos dele no youtube, talentoso demais!
-
choreeeei no ultimo episódio, liiindo deeeeemais
FinChel seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempre *.* -
Acabei de ver agora, e é a melhor série que eu já vi na minha vida.
-
O que foi esse ep 14, caraca que foda tá Glee, sério não tem como não amar, e claro vou continuar e vou tentar terminar nessa semana.
-
Muito superior a segunda temporada, me fez voltar a amar glee como eu amava a primeira.
-
Mais just ok que a segunda, e ainda perde pra primeira. Tem vários pontos altos, mas o resultado geral...
-
Comecei esta temporada sem muita empolgação, mas houveram episódios memoráveis.
O do baile (quando a Rachel foi coroada) e o final quase me fizeram chorar. Só acho que o diretor deveria ter tido cuidado ao escolher a cor do vestido da Santana e da Mercedes, pensei até que fossem os mesmos do baile da segunda temporada.
-
Pra mim foi a melhor temporada, os personagens amadureceram muito.
-
Os últimos episódios são os melhores! É impossível não lembrar do último ano de colégio, dos últimos dias de convivência com seus amigos, da saudade dos professores e da formatura. Os diretores souberam perfeitamente transmitir esse sentimento para quem assiste. Os melhores momentos pra mim com certeza foram:
o anúncio de Rachel como a "Rainha do Baile" [Emocionante :')], Tina batendo a cabeça e trocando todos, o ultimo episodio mostrando o antes/depois de alguns personagens e, claro, o grupo ganhando - finalmente - as Nacionais!
-
To no episódio núm 8 e por enquanto está perfeita como todas as outras duas temporadas e destaque pra Naya Rivera e claro todos os outros personagens também .
-
o penultimo episódio acabou comigo ): pra mim, foi o melhor da temporada inteira!
-
Hoje eu vi o primeiro episódio dessa terceira temporada e o que eu posso dizer dela ainda nada mas das outras duas temporadas eu só tenho elogio e com certeza é uma das minhas séries favoritas, e vou continuar ver.
-
As performances são incríveis e lindas - a maioria - mas a construção dos diálogos, conflitos e temática que vimos nas temporadas anteriores é feita de um jeito arrastado, forçado e meio infantil. Algo que parece não ter sido muito pensado. Nesse quesito a temporada pode até ser comparada com as chatas novelas adolescentes. Quando eu assisti a 1ª temporada achei algo super inovador e excitante, mas a série acabou ficando morna. Apesar de tudo estou acompanhando os episódios, parecendo estar preso a algo nessa série.
-
A fox resolveu deixar as manhãs bonitas e reprisar os eps da minha temporada preferida. Tô chorando de felicidade.
-
http://www.youtube.com/watch?v=p22BfALgJpw
Acho essa música incrível, uma das melhores da temporada! -
Só eu me incomodo com o não aproveitamento do romance entre a Quinn e o Puck?
-
Estou no episódio 21. Amanhã termino a terceira e rumo à quarta!
Temporada emocionante. Demais! -
Como sempre, Glee me emociona, um dos episódios que mais gostei foi o da homenagem a Whitney Houston, e o último episódio que a Rachel e Finn se separam também foi emocionante.
-
Eu canto, pulo da cama pra dançar junto, e me emociono com essa série.
Glee é sem dúvidas umas das melhores séries juvenis atualmente.
Eu já me apaixonei.
Amo a Rachel e o Blaine ♥ -
Sem dúvidas, essa temporada foi da Santana Lopez ! Arrasou mostrando que atrás de uma cheerleader fútil pode ter uma garota com sonhos e objetivos como qualquer outra . Chorei muito no episódio que ela conta pra avó dela
. 4,5 estrelas por ela !sobre sua sexualidade
-
Terminei agora de ver o episódio "Goodbye". E pelo contrário do que todos dizem, eu achei essa temporada a melhor de todas. Achei demais. O final foi incrível, e para mim teve eps perfeitos (05, 14, 19, 21 e 22). E eu realmente estou me sentindo Gleek esses dias, rs. Começar a 4ºtemporada amanhã :D
-
Vou ser sincera qd alguém falava de Glee para mim eu dizia credo essa série é para boiola mas um dia sem querer eu assisti e adivinhem eu me apaixonei não só eu mas meus filhos tb agora estamos curtindo a 4ª temporada bjs para todos L
-
lágrimas definem o ultimo episódio
-
Boa boa, tão boa qto a segunda!!! Que peninha.... alguns se formaram...
-
realmente essa temporada não foi muito boa, mas mesmo assim glee me segura na tela
-
Uma palavra para esse seriado: CREDOOO!
-
A temporada, comparada às duas anteriores, foi bem inferior mas ainda assim ela é boa.
Enfim, a série em si é muito boa e a julgar pelo último episódio dessa temporada, sabemos que a próxima será ótima. Muitos dizem superar todas as outras.Alguns episódios foram muito bons. O melhora na minha opinião foi o do acidente da Quinn, o qual me acabei de chorar... Mas houve bastantes cenas e episódios que me emocionaram bastante. O do baile, o da treinadora (esqueci o nome dela) quando sai de casa. Os dois últimos...
-
Esse final de temporada me destruiu ):
E eu achei essa cena uma das coisas mais lindas dessa temporada
http://www.youtube.com/watch?v=YU7kp8U9rNQ -
Essa temporada foi a mais fraca na minha opinião, intercalada por ótimos episódios e temas e outros não tão inspirados. De qualquer maneira, ainda adoro a série e admiro os temas que são abordados por ela, não acho que exista outra série especificamente voltada aos jovens e adolescentes que trate tão bem de assuntos sérios como violência doméstica, preconceito e os dramas pessoais que todos nós inevitavelmente vivemos. Parabéns!
Pontos altos desta temporada: o episódio em que a Tina bate a cabeça, foi divertidíssimo! O tributo a Whitney Hounston, achei muito bonito! E os dois últimos episódios foram de destruir qualquer um!
-
Até a segunda temporada a série estava 'just ok' nesta está bem mais fraca que a segunda e a primeira. Gostei de várias apresentações, mas esa não me prende a atenção. Mas ainda continua sendo um ótimo seriado.
-
Eu sei vc tbm se emocionou com o
ultimo episodio, então assiste ai denovo.
http://www.putlocker.com/file/7B3BC472F49A3765# -
Talvez a melhor temporada de Glee. Tomara que a quarta seja melhor ainda, vamo lá. Brave New Glee
-
Amo séries, sou fã de diversas, assisto os mais variados gêneros, dos dramas pesados a simples comédias, que servem apenas para lhe deixar com um sorrisão bobo no rosto, mas apesar da variedade confesso que prefiro histórias sobre redenção, o mundo já é horrível o suficiente para eu estar buscando séries que refletem apenas a crueldade do ser humano (Boardwalk e Breaking Bad, vocês ainda tem seu lugar), e não é que além da positividade, do piegas choro compulsivo em cenas bobas para alguns, e da certeza que temas pesados podem ser abordados sem perder a sensibilidade, que elevo a terceira temporada de Glee a um dos mais consistentes anos que vi em tempos no mundo das séries.
Não adianta, a produção não é fácil, teve altos e baixos em seu segundo ano, um começo de terceira temporada lento, mas quando a coisa engrenou lá pelo o quinto episódio, eu só tive alegria, não tenho grandes reclamações, ou decepções, pois o que saiu da cabeça de Ryan Murphy, Ian Brennan e Brad Falchuk, nos 22 episódios foi a mais pura magia, se emocionar com competições fictícias ou com a trajetória de um grupo de losers que apenas queriam achar seu lugar no mundo depois de se formarem, e encontraram a força para lutar por seus sonhos na figura de um inspirado professor do interior, pode até parecer cliché, mas foi isso que senti! Feliz e ansioso para promissora quarta temporada! Sou um Gleek, e de hoje em diante defendo a série como nunca imaginei que fosse fazer! -
Antes de adentrar no universo de Glee, confesso que eu tinha um certo preconceito. Quando tomei a decisão de acompanhar as tramas da série, passei a ter um interesse enorme em continuar assistindo. Instintivamente acabei me apaixonando!
A temporada de estréia, sem dúvidas, foi a melhor das três. Entretanto temos que tirar o chapéu para a terceira temporada.
Mesmo que tenha iniciado de maneira fraca, o que desenrolou-se, então, foram atuações excelentes, ótimas escolhas musicais, além da representação fiel e verossímil das perturbarções cotidianas de qualquer adolescente na faixa etária dos 17, 18 anos e que vê-se diante de escolhas decisivas que poderão mudar suas vidas para sempre.
Sentimentos pungentes que me fizeram ir às lágrimas diversas vezes. Enfim. Adorei a terceira temporada de Glee. No more!