Haja Coração

2016

Haja Coração

A Globo trabalha a todo vapor na escolha do elenco de “Haja Coração”, título provisório do remake de “Sassaricando” (1987), que será exibido na faixa das 19h.

Segundo o “NTV”, caberá a Malvino Salvador o papel de Apolo, interpretado originalmente por Alexandre Frota. Na adaptação da trama, alguns personagens originais também darão as caras.

É o caso de Rebeca, que agora será vivida por Malu Mader. Na primeira versão, Tônia Carrero deu vida à estilista que se envolvia com Aparício Varela (Paulo Autran).

O papel de Tancinha, que até poucos dias era destinado a Monica Iozzi, tem fortes chances de ficar com Isis Valverde. A atriz, aliás, já estuda a sinopse da novela. Tatá Werneck deverá ser Fedora.

Já Christiane Torloni será Aldonza, encarnada na primeira versão por Lolita Rodrigues. Antes espanhola, a personagem será italiana e marcada como a primeira ‘popularesca’ vivida pela atriz. A troca de nacionalidade fará com que seu filho na história, Guel (Edson Celulari), chame-se Giovanni, agora vivido por Chay Suede. Chay fará par com Agatha Moreira, a Camila, originalmente defendida por Maitê Proença. No ar em “Babilônia”, Marcello Melo Jr. interpretará Tadeu, amigo de Apolo, que há 28 anos foi vivido por Roberto Bataglin.
Prevista para o segundo trimestre de 2016, “Haja Coração” terá texto de Daniel Ortiz, autor de “Alto Astral”, e substituirá “Totalmente Demais”.

31 de Maio de 2016