Hannah Montana (4ª Temporada)

2010

Hannah Montana (Season 4)

• Hannah Montana Forever - Estados Unidos da América

A quarta e última temporada da série americana Hannah Montana, intitulada Hannah Montana Forever, conta com 13 episódios.

Nessa última temporada da série só há uma pergunta a ser feita “Hannah Montana durará para sempre?”, e a resposta é “Não!”. Apesar de menor, a última temporada tem como finalidade dar um desfecho merecido a série que mudou a reputação do Disney Channel por todo o mundo, com uma nova era e fase para Miley, onde ela encontra seu novo lar, ela começará a repensar nos valores de sua vida e o que fazer daqui pra frente. Além da comédia de sempre, você confere momentos marcantes e emocionantes que trazem o fim, como a revelação do segredo de Hannah para o mundo, uma reviravolta em sua vida amorosa, e muito mais.

11 de Julho de 2010

Elenco de Hannah Montana (4ª Temporada)