Hatfields & McCoys

2012

Hatfields & McCoys

• Hatfields and McCoys - Estados Unidos da América

Primeira minissérie original do History Channel americano. A história retrata a famosa rivalidade entre as famílias Hatfields e os McCoys, a qual promoveu um banho de sangue no período pós-Guerra Civil, chamando a atenção da Suprema Corte dos EUA, que precisou intervir.
Anse (Costner) e McCoy (Bill Paxton) são amigos e companheiros que lutaram juntos na Guerra. Com o fim do conflito, cada um retornou aos seus respectivos lares e famílias. Hatfield foi para Virgínia e McCoy para o estado do Kentucky. Quando o ex-soldado da União, Asa Harmon McCoy, primo de Randall, é assassinado, as suspeitas recaem sobre um grupo de ex-confederados conhecido pelo nome de Logan Wildcats. Acontece que o grupo foi formado por Anse Hatfield, que se torna o principal suspeito. Esse evento deu início a uma nova ‘guerra civil’ entre as duas famílias, que envolveu amigos, vizinhos e diversos personagens que nada tinham a ver com o caso, cada um sendo obrigado a tomar partido.

14 de Janeiro de 2013

Elenco de Hatfields & McCoys