He-Man e Os Defensores do Universo

1983

He-Man and the Masters of the Universe

Dirigido por:
Média geral 3.7
baseado em 591 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 22 minutos

He-Man na verdade escondia-se por trás da identidade do Príncipe de Etérnia, Adam, filho do Rei Randor e da Rainha Marlena, um jovem que ganhou a Espada Mágica depois de ser levado ao Castelo de Greyskull pelo amigo Mentor.

Erguendo a espada de Greyskull e gritando "Pelos poderes de Greyskull... Eu tenho a Força!" ele transformava-se em He-Man, o homem mais poderoso do universo.

Ao seu lado estava seu tigre de estimação, o medroso Pacato, que quando tinha a espada de Greyskull apontada para ele durante a transformação de He-Man, virava o “Gato Guerreiro”, um animal forte e feroz e que servia de montaria para o herói.

Entre as poucas pessoas que conheciam a identidade secreta de He-Man estavam o chefe da guarda do castelo de Etérnia, Ducan, mais conhecido como Mentor, que além de ser um forte guerreiro era um excelente cientista, a Feiticeira era outra que sabia que Adam e He-Man eram a mesma pessoa, afinal foi ela que concedeu os poderes ao príncipe.

Ela era uma poderosa mulher que tinha a habilidade de se transformar num pássaro chamado Zoar.

Feiticeira era na verdade a mãe da guerreira Teela, que foi entregue aos cuidados de Mentor quando pequena e por isso não sabia que a Feiticeira era sua verdadeira mãe, e o mágico atrapalhado Gorpo, uma pequena e flutuante criatura nativa de Trolla que nunca revela seu rosto.

Entre os demais aliados da força do bem estavam: Stratos, conhecido pelas pessoas como o "Cinzento amigo voador de He-Man", Aríete, que possuía grande força em sua cabeça, podendo destruir facilmente obstáculos com seu capacete, além de Stratos, Multi-Faces, Mekaneck, Abelhão, Fisto e Granamir.

Juntos eles precisam combater a vilania liderada pelo Esqueleto.

Estreia Mundial:
26 de Setembro de 1983
Outras datas

Elenco

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD

Fotos

  • Nenhuma foto cadastrada.