Ho, O Sujo

1979

Lan tou He

Ho (Wong Yu) é um impetuoso ladrão de jóias que acredita ser muito esperto. Wang (Gordon Liu) é um príncipe disfarçado, mestre nas artes marciais, que passa seu tempo admirando arte, colecionando antiguidades e degustando vinhos. Quando os dois se encontram, Wang percebe o grande potencial de Ho e arma um plano para que ele tenha que servi-lo sem revelar sua verdadeira identidade. As coisas se complicam quando o irmão mais velho de Wang, temendo ser preterido como novo imperador, manda o impiedoso general Liang (Lo Lieh) assassiná-lo. Liang envia vários assassinos que são derrotados por Wang que acaba sendo ferido. Para escapar de Liang, Wang necessita voltar para o palácio do imperador e para isso vai precisar revelar sua verdadeira identidade para Ho e contar com sua ajuda. Juntos eles terão que enfrentar muitos perigos em sua jornada. Dirty Ho é mais um filme onde o consagrado diretor Lau Kar-leung mostra todo seu talento na criação de incríveis coreografias de lutas

4 de Agosto de 1979

Elenco de Ho, O Sujo