Hollywood Don't Surf!

2011

Hollywood Don't Surf!

Hollywood Don't Surf! é um documentário de 2011 que estreou no Festival de cinema de Cannes 2010 enquanto um trabalho em andamento e realizou sua estréia americana do Norte no 2011 Telluride Film Festival, onde foi apresentada a um parque embalado no teatro Abel Gance exterior pela atriz Daryl Hannah.
Narrado por Robert Englund, o filme explora a relação supostamente tensa entre fabricantes de filme de Hollywood e a Comunidade do surf. Após uma seqüência irreverente e selvagem título principal (incluindo as primeiras imagens filmadas e impressas do surf), Hollywood não surfa! examina o lendário filme Gidget e o gênero de exploração de surf subsequente que se seguiu, enfocando o ambicioso John Milius, escrito e dirigido o filme de 1978.

1 de Setembro de 2011