3. > Hungry!

Hungry!

2012

Título ハングリー!/ Hanguri! (Original)
Ano produção 2012
2012 ( Mundial )
Duração
Classificação L - Livre para todos os públicos

Eisuke, baixista de uma banda de rock, desiste do seu sonho musical para dar continuação à tradição da sua família, o restaurante francês, Le Petit Chou. Ele desiste devido à morte repentina da sua mãe, Hanako. Tokio, é um indivíduo que, enquanto Hanako era viva, ia sistematicamente ao seu restaurante elogiar a sua comida. Após a morte da Hanako, Tokio engana Taro, marido da mesma, e faz com que ele lhe venda o restaurante fazendo com que Eisuke começe do zero com o Le Petit Chou. No início, Maria é a namorada do Eisuke mas entretanto aparece alguém com quem irá disputar o coração dele, a Chie. Maria fica chocada quando o namorado abandona a carreira musical, fazendo com que esta tenha dúvidas acerca da relação de ambos. A Chie, uma estudante universitária de 20 anos, faz parte de uma família de agricultores. Apesar da Chie ter ficado com uma má impressão do Eisuke começa a desenvolver sentimentos por ele após ter provado a sua comida. Eisuke e os seus amigos Kenta, Tsuyoshi e o Taku, fazem parte da banda ROCKHEAD. Após um pequeno concerto Taku desiste da banda e mais tarde Kenta e Tsuyoshi ajudam o Eisuke no restaurante.