Jane Eyre

2006

Jane Eyre

Jane Eyre (Georgie Henley) é uma menina órfã que vive com sua tia, a Sra. Reed (Tara Fitzgerald), e seus primos, que sempre a maltratam. Até que, cansada do convívio forçado com a sobrinha de seu falecido esposo, a mulher envia Jane a um colégio para moças, onde ela cresce e se torna professora. Com o tempo, cresce em Jane (Ruth Wilson) a vontade de expandir seus horizontes. Ela põe um anúncio no jornal em busca de trabalho como governanta. O anúncio é respondido pela senhora Fairfax (Lorraine Ashbourne), e Jane parte do colégio para trabalhar em Thornfield Hall. Lá, ela conhece seu patrão, o Sr. Rochester (Toby Stephens), um homem brusco e sombrio, por quem se apaixona. Mas um grande segredo do passado se interpõe entre eles.
Baseada no romance homônimo de Charlotte Brontë.
• 4 episódios.

25 de Setembro de 2006