Joan & Melissa: Joan Knows Best?

2011

Joan & Melissa: Joan Knows Best?

Com risadas e dramas, a série - um novo reality - mostra a complicada relação existente entre mãe e filha.

No programa, a atriz, crítica de moda e apresentadora Joan Rivers, comanda o Fashion Police, em momentos da vida privada, e divide o espaço com a filha, a produtora Melissa Rivers, com quem passa a conviver diariamente.

Joan se muda para Los Angeles, com o objetivo de conviver com seu neto e tem que morar com Melissa até encontrar um lugar para morar. A convivência não é fácil. No primeiro episódio, Joan embarca para Califórnia, onde filha e neto residem. Os primeiros conflitos surgem quando a atriz descobre que a herdeira mora com o namorado. Joan tem que conviver com o genro, a babá do neto e um amigo da família, Conrad.

A vaidade faz com que Joan se consulte com cirurgião plástico para se submeter a mais uma operação estética. O médico sugere que não faça mais intervenção, por causa de sua idade. Melissa não aceita o fato de a mãe insistir em arriscar a vida por questões superficiais. Triste com as recusas do médico, a fuga será o afeto do neto.

4 de Fevereiro de 2013

Elenco de Joan & Melissa: Joan Knows Best?