Jornada nas Estrelas (2ª Temporada)

1967

Star Trek (Season 2)

• Star Trek: The Original Series (Season 2) - Estados Unidos da América
  • O Caminho das Estrelas (2ª Temporada) - Portugal

Aqui estão as viagens da nave Enterprise. Sua missão de cinco anos: explorar novos mundos, buscar novas formas de vida e novas civilizações. Ir com toda a coragem até onde nenhum ser humano jamais chegou. É o ano de 2264. 201 anos depois que o homem viajou mais rápido que a velocidade da luz, e 113 anos depois da primeira viagem da Enterprise nx-01, o Capitão James T. Kirk e sua tripulação partem na constitucional USS Enterprise. No decorrer dos primeiros 3 anos, a tripulação da Enterprise irá conhecer enganadores e vigaristas, assassinos e psicopatas, seres poderosos o suficiente para controlar a mente de comunidades inteiras, e seres tão frágeis para controlar suas próprias capacidades mentais. Os membros da Enterprise serão amados, ameaçados, seduzidos, assassinados, convidados para procriação, duplicados, ressuscitados e forçados a retroceder no tempo. Eles serão obrigados a lutar por suas vidas e pelas vidas de seus amigos. E ao longo desses desafios, uma aliança vai nascer entre três improváveis amigos: o ousado e carismático capitão, o irascível doutor e o imperturbável Vulcano.

Emissora: NBC • Episódios: 26 • Duração: 50 min.

15 de Setembro de 1967

Elenco de Jornada nas Estrelas (2ª Temporada)