Juntos

2009

Sammen

A família de um pai, uma mãe e seu filho está ansiosa para sair em férias. No caminho, se acidentam, e suas vidas inesperadamente viram de cabeça para baixo.
Esta é uma história sobre um pai e seu filho através de uma paisagem de tristeza, depois de perderem tragicamente a pessoa que mais amam. É sobre como eles lidam com sua nova vida cotidiana, e seus esforços para ganhar controle sobre a nova situação. A mulher que morre foi a "cola" que manteve a família unida, e sem ela, eles têm de fazer um novo começo - uma situação que esgota os dois. Eles percebem que eles não passaram muito tempo juntos, e têm momentos difíceis tentando se comunicar um com o outro. Até mesmo coisas as simples, como fazer uma refeição, torna-se um desafio. A experiência do pai, com a perda dessa mulher é tão forte que ele não é capaz de se recompor e tomar a responsabilidade da sua própria vida e da de seu filho. Em puro desespero, ele se reúne com o serviço de bem-estar dos filhos, e quando seu filho é temporariamente enviado para um orfanato, ele se isola de seu entorno e rejeita qualquer tentativa de contato, mesmo a de seu próprio filho. Mas o filho se recusa ao fato de que eles não podem se tornar novamente uma família, e luta bravamente para conseguir seu pai de volta à vida.

23 de Janeiro de 2009