Just You

2013

就是要你愛上我

Yi Qi (Aaron Yan) é um jovem exigente que tem medo de germes e precisa ter tudo em sua vida de forma ordenada. Depois que ele desistiu de uma oportunidade de sucesso em Nova York, ele volta para Taiwan e decide comprar uma pequena empresa de design de marketing e sua antiga casa. O problema é que a casa tem uma inquilina enérgica, Cheng Liang Liang (Puff Guo), que se recusa a sair. Quando ele chega em sua nova empresa, ele descobre que Liang Liang também trabalha para ele. Liang Liang só quer que tudo seja estável na sua vida, mas ela percebe que pode ser mais difícil quando seu novo chefe começar a fazer grandes mudanças em seu local de trabalho, incluindo um aviso informando que romances de escritório vai ser proibido. "Just You" é uma série dramática 2013 de Taiwan que vai ao ar na SETTV.

21 de Julho de 2013

Elenco de Just You