Justified (5ª Temporada)

2014

Justified (Season 5)

O primeiro episódio deverá trazer uma homenagem ao escritor Elmore Leonard, que faleceu em agosto de 2013 .

Nesta temporada, a série introduzirá novos membros da família Crowe, personagens que aparecem na obra de Leonard. Crowe é a família de Dewey, amigo de Boyd visto nas primeiras temporadas de Justified. Nos novos episódios, conheceremos Dale Crowe Jr. (Michael Rapaport), patriarca da família que vive na Flórida.

Dale é o proprietário de uma fazenda de criação de jacarés. Impiedoso e inteligente, ele faz qualquer coisa em nome dos Crowe. Wendy (Alicia Witt) é a irmã de Dale, uma advogada que cuida dos negócios da família, além de ser responsável por mantê-los fora da cadeia. Já Danny (A. J. Buckley) é o sociopata do bando.

Jean Baptiste (Edi Gathegi) é um criminoso que trabalha para os Crowe. Responsável pela administração da fazenda de jacarés, onde são eliminados os inimigos da família, Jean é um ex-membro da polícia secreta do Haiti.

7 de Janeiro de 2014