La Femme Nikita (3ª Temporada)

1999

La Femme Nikita (Season 3)

Baseado no filme cult de mesmo nome, La Femme Nikita é uma sexy e elegante série de espionagem com agentes secretos mortais. Peta Wilson estrela como Nikita, uma mulher jovem julgada por um assassinato e condenada à prisão perpétua, até que um ultimato surge levando-a a trabalhar para uma organização de anti-terrorismo clandestina conhecida como Seção Um. Nikita escolhe uma vida de espionagem, mas logo descobre que ela é apenas mais um peão nos jogos da Seção…
La Femme Nikita foi transmitida pela USA Network e produzida por Baton, CTV Television Network, Fireworks Entertainment and LPN Productions. A série teve quatro temporadas antes de ser cancelada, até que uma bem-sucedida campanha de fãs a trouxe de volta para um temporada final com episódios novos em 2001.

1999

Elenco de La Femme Nikita (3ª Temporada)