Larry King Live - Talk-Show - 1985/2010.

1985

Larry King Live

Larry King Live é um talk show apresentado por Larry King na CNN. O programa estreou em 1985 a 2010, e é o programa mais visto o canal, com mais de um milhão de espectadores por noite. Pra muitos um dos melhores se não for o melhor.
Larry King, principalmente, realizou entrevistas de estúdio, mas ele também entrevistou pessoas no local, na Casa Branca, suas prisões, suas casas, e outros locais exclusivos. Os críticos afirmam que Larry King faz perguntas "soft" em comparação com outros entrevistadores, o que lhe permite alcançar os entrevistados que seriam avessos a entrevistas sobre "difíceis" talk shows. Sua reputação de pedir fáceis, perguntas abertas o tornou atraente para figuras importantes que querem afirmar sua posição, evitando ser desafiado sobre temas polêmicos.
Chegou a entrevistar o avesso a entrevistas o ator Marlon Brando.

1985

Elenco de Larry King Live - Talk-Show - 1985/2010.