Lutando Contra o Destino

2005

Fighting the Odds: The Marilyn Gambrell Story

Produção que é baseada em uma historia real e dramática. Trata da vida de uma oficial de condicional e seu amigo que começam um programa pioneiro para ajudar as crianças de pais presos em uma das escolas mais problemáticas dos Estados Unidos. Eles fazem de tudo para impedir que as crianças tenham o mesmo destino dos pais e acabem caindo nas garras do crime. Mesmo contra a opinião de todos, o programa começa a dar bons resultados, mas a direção da escola diz que será prejudicado caso algum dos estudantes não passem no exame final. Com a aproximação do ano letivo, a idealizadora do projeto enfrenta todas as crises para conservar o que conquistou até o momento. Uma historia de determinação e superação com momentos emocionantes.

2005

Elenco de Lutando Contra o Destino