Manuscrito - Ao Vivo

2011

Manuscrito - Ao Vivo

Após o retorno à cena musical em carreira solo, que se concretizou com o lançamento do primeiro álbum, “Manuscrito”, e turnê homônima, Sandy lança o DVD “Manuscrito – ao vivo”, resultado da turnê que viaja por todo Brasil com sucesso de público e crítica. No repertório, das 13 faixas autorais do álbum “Manuscrito”, apenas “Mais Um Rosto” ficou de fora. Sandy incluiu também versões rearranjadas de “Quando Você Passa” e “Estranho Jeito de Amar”, duas faixas da época de Sandy & Junior e preencheu seu show com sucessos de artistas que ela admira.

Participações:
O projeto conta com participações especiais de grandes nomes como Lenine, Seu Jorge e a inglesa Nerina Pallot. Conta também com regravações de ídolos da cantora como Lulu Santos, Renato Russo e Oasis.

O DVD conta com os extras: Making of, depoimentos, videoclipes “Pés Cansados” e “Quem Eu Sou”, projeções do show e a faixa bônus “Idaho” cantada ao vivo com participação de Nerina Pallot.

TRACKLIST DO DVD:
11. Duras Pedras
12. Dias Iguais – partic. Nerina Pallot
13. Wonderwall
14. Por Enquanto
15. Quando Você Passa (Turu Turu) (Turuturu)
16. Estranho Jeito de Amar
17. Black Horse And The Cherry Tree
18. Casa
19. Quem Eu Sou
20. Esconderijo
21. Tempo

Uma versão em CD, e deluxe (CD+DVD) também foi lançada ao público.

24 de Novembro de 2011

Elenco de Manuscrito - Ao Vivo