Mergulho Fatal

2008

Sam hoi tsam yan

• Missing - Estados Unidos da América

O famoso fotógrafo subaquático Dave Chen (Guo Xiao Dong) planeja uma escapada romântica ao levar sua amada Jing Gao (Lee Sinje) para mergulhar na Ilha Yonaguni. Com 10 mil anos de idade, as ruínas localizadas neste local, no extremo oeste do Japão, são uma obsessão na vida de Dave. Anos atrás, ele escondeu ali um anel de noivado, prometendo retornar algum dia e propor casamento à mulher de seus sonhos. Apesar de compartilhar da felicidade do casal, a irmã de Dave, Helen (Isabella Leong), implora que ele espere mais um tempo, mas não o convence. Durante o mergulho, ele desaparece sem deixar rastros. A desesperada Jing Gao acaba envolvida numa espiral de acontecimentos estranhos, assombrada por espíritos e pelo inexplicável número 1016. Enquanto isso, Helen busca pelo corpo do irmão. Enquanto as peças do desaparecimento de Dave emergem, a verdade parece ficar cada vez mais envolta em puro horror.

12 de Junho de 2008

Elenco de Mergulho Fatal