Millennium (3ª Temporada)

1998

Millennium (Season 3)

Frank Black, especialista em traçar perfis de criminosos, possui a incrível habilidade de entrar na mente dos assassinos. Após deixar o FBI, ele passou a fazer parte do Grupo Millennium, uma equipe secreta de ex-agentes da lei especializados em enfrentar as crescentes forças do Mal no mundo - ou era isso que ele acha que eram. Pois, quando uma letal doença viral se espalha pelo país matando milhares de pessoas, inclusive sua esposa, Frank descobre que tudo era parte de um plano do Grupo. Agora, desiludido e indignado, Frank volta ao FBI com uma nova meta: expor o Grupo Millennium. Mas proteger seu trabalho e sua filha,a qual Frank acredita que também possuir seu dom, não é uma tarefa fácil, pois há aqueles que acreditam já que ele não é mais parte do Grupo, não há razão para que seja permitido que Frank use seu dom contra eles.

2 de Outubro de 1998

Elenco de Millennium (3ª Temporada)