Anne tá excelente!
Kym é uma jovem bonita, inteligente e também problemática. Ex-modelo, em seus dez últimos anos de vida tem passado constantemente por tratamentos em clínicas de reabilitação. Em sua última internação, logo que sai da clínica ela vai direto para a casa de seu pai, onde a família a aguarda para o casamento de sua irmã Rachel. O longo histórico de crises pessoais e conflitos familiares acompanham Kym em sua participação no reencontro. Mas é na companhia de parentes e amigos queridos que a jovem percebe e aprende novas lições como amor, afeição, generosidade e espírito familiar.
Adoro esse filme. Mas eu realmente gosto de dramas e esse é especial no quesito múltiplos dramas. Uma viagem no universo da dependência química, nas relações familiares complexas, na estrutura das novas famílias com recasamentos e re-negociações. Todos os temas muito densos, com culpas, mágoas e insatisfações se alternando na trama. O que torna o filme interessante na minha opinião é a construção de um casamento através dos amigos, da música, da arte de cada um.
A cena do noivo cantando é belíssima
Um filme tão simples porém tão completo. Atuações perfeitas.
é um filme como se fosse um documentário.. não em todo ele... mas em uma parte...a fotografia é boa (não ótima) e acho um pouco confuso em relação ao tema abordado... e quem gosta de filme com cenas e confltos... amorzinho... e final... não assistam... não tem uma roteiro clichê... agora a atriz principal Anne Hathaway é perfeita a maquiagem dela é perfeita... interpretação nota 10 vale apena assistir por ela, e ainda mais quem tem dependente químico e garota mimada na família vai se familiarizar.
Anne Hathaway cresceu bastante como atriz... Muitas pessoas cometem atos terríveis e acabam passando o resto da vida se culpando. Bem sincero!
Eu gostei bastante do filme, é tão simples e denso. Eu não achei cansativo em nenhum momento, ou monótono, fiquei fascinada com a sensação de realidade que o filme me transmitiu, as conversas, os discursos, expressões; tomei partidos, me envolvi bastante. Eu gosto muito da Anne, mas todos os outros atores nesse filme também estavam ótimos. Tive raiva da Rachel em alguns momentos, mas a Kym às vezes era tão egoísta que eu não sabia quem era certo, errado ou se ao menos existia lados. Como eu não esperava um clímax, gostei, mas para quem prefere filmes com pontos altos, realmente pode ser um tanto decepcionante. Eu me frustrei pela personagem Kym e acho que isso já valeu como "ótimo" para mim.
Só fiquei com uma pequena dúvida: para onde ela vai no final? Quem é aquela mulher que a leva de carro para sabe-se lá onde?
Ou eu sou muito tapado ou o filme realmente é uma porcaria! Anne como sempre com sua otima e impecavel atuação!
Gostei...na maioria dos filmes com pessoas com problemas, esses problemas, bem, se resolvem em uma ou duas semanas, que na realidade na vida não é assim, se curar de uma ferida, no caso, como a da Kym, é complicado, é uma cura constante. A vida é assim, uma reviravolta, sinceramente, adorei o filme, não faltou nada e sim mostrou com perfeição como é não conseguir tirar algo da sua cabeça, no caso, uma culpa.
O grande problema é assistir a esse filme esperando que o clímax venha fácil. É justamente nos momentos mais monótonos que se percebe o quanto aquela temporada em família pode ser opressora. É injustiça não mencionar Anne Hathaway, mas é também injustiça não falar da direção impecável que este filme recebeu. E eu adorei quando
as passistas apareceram =D
Amei. é muito talento para uma atriz só (Anne Hathaway). Uma história muito densa, um momento de alegria para toda a família é somente uma plano de fundo, que aos poucos nos revelam todas as tragédias pessoais e feridas não cicatrizadas da família. O casamento é uma coisa linda, uma intensa salada cultural salpicada com altas doses de alegria, cor e otimismo.
acho que só quem já passou por alguma coisa no estilo de reabilitação, ou na familia, ou por experiencia própria, sabe o quanto eles acertaram nesse filme. muito boa a atuação da Anne, e muita boa a história.
p.s. foi o casamento mais bonito que já vi em filme, falei em filme porque perdeu pro casamento da Phoebe em Friends.
Só eu que adorei o corte de cabelo da Anne nesse filme? ):
É um bom - e típico - drama familiar, cansativo em alguns pontos, mas com um roteiro bom e a ótima atuação da Hathaway.
Não há família que não possua problemas. Todos os membros de cada uma delas têm suas particularidades e defeitos e, embora isso não as torne pessoas más, dificulta o convívio entre indivíduos que se amam. E é justamente sobre isso que fala “O Casamento de Rachel”.
Leia mais em: http://vidadecinemaholic.blogspot.com.br/2013/03/indicaca...
muito bom. Quem curte filmes que abordam relacionamentos familiares pode correr pra baixar, o texto é bem pesado.
Acho que é o filme mais independente e mal editado/produzido dela, mas até que gostei, tem seu toque, Anne maravilhosa.
Meu Deus, nem dá mais pra dizer que Anne Hathaway seja 'uma jovem promissora', ela é um talento irretocável, nunca vi um trabalho seu que não fosse no mínimo maravilhoso.
eu estava achando o filme muito chato no início, fiz várias pausas, mas depois, mais pro final, o filme me ganhou, principalmente nas cenas de Rachel e Kym.
Ótimo filme com certeza. Muitas pessoas acharam um pouco monótono, chato, mas a justificativa para isso são as cenas relacionadas ao casamento. Discursos, musicas, situações, a festa muito grande, isso acaba sendo um pouco cansativo, principalmente por que em contrapartida toda vez que a Anne entra em cena a gente vibra, e fica sempre esperando a proxima cena dela, se deparando com essas "esperas intermináveis". Mas não tem nada mal feito, e se foi pra aumentar um pouco o filme, foi uma solução até inteligente, por que as cenas são leves, e divertidas (não comédia). O grande destaque como eu mencionei antes é a Anne, que dá um show, ela é fantástica, e o papel é muito bom. As discussoes com a irma, o pai e a mãe, são densas e envolventes; a trama central da personagem chama bastante a atenção. Eu gostei bastante, e concordo com vários dos pontos de vista citados abaixo, ressaltando que o boa parte do que é produzido hoje faz a gente se entediar com filmes como esse, por serem na sua maioria apelativos, e as pessoas se acostumando com esses generos, acabam ficando preguiçosas diante de um filme extenso, um filme dramático, documentários, etc.
Pessoas queridas isso é um drama, em sua maioria esses filmes são paradões mesmo.
Não tenho nada de ruim pra falar a respeito do filme.
Se tiverem a oportunidade assistam porque vale super a pena!
Sabe, esse é o segundo filme em dois dias que assisto com um tema que me intriga. O outro foi "O lado bom da vida". Bom, não sei se o que reconheci como tema do filme seja "o tema" do filme... mas quando temos pessoas que são discriminadas, que são tidas como psicologicamente "doentes", na verdade não são diferentes das outras pessoas. Mesmo! Parece uma afirmação meio clichê, mas pensando bem, sinceramente não sei quem foi o estúpido (ou grupo de estúpidos) que inventou um certo padrão de normalidade ou sanidade mental (claro, nos termos em que aparecem nos dois filmes). É intrigante, porque, natural e inevitavelmente, julgamos as pessoas. Anne Hathaway é um máximo! E o estilo realista do filme me agrada. O problema é que as pessoas querem ver filmes o mais ficcionais possível, porque querem se distanciar da sua própria realidade, mesmo se identificando com essas narrativas que tentam ser o máximo verossimilhantes. Vai entender a gente...
adorei seu comentário é show, to doido pra ver o lado bom da vida cara é bom mesmo sou fã do Bradley cooper
chato demais, cenas (desnecessárias) intermináveis, pra quê isso? mas todos os atores estão bem, realmente parece uma família. tem que ter disposição pra ver ate o fim. não recomendo.
O filme é um pouco parado, mas o que o move é, definitivamente, a atuação da atriz Anne Hathaway que é sempre exuberante. A história é centrada em um único evento, que é o casamento de Rachel, e com isso podemos observar todo o desenvolvimento psicológico que envolve Kym. De início, ela demonstra ser uma personagem "às avessas", mas ao longo do longa é possível compreendê-la e até aceita-la, à medida que os acontecimentos do casamento revelam fatos do passado. Nesse sentido ele é muito bom, só deixou a desejar na ambientação, na fotografia e na trilha sonora.
Anne Hathaway em mais uma atuação brilhante, ela é ótima. Mas o filme é muito entediante, uma pena.
Sendo bem sincero, achei esse filme fraco. Faltou uma melhor condução da história, o diretor poderia muito bem ter se focado em apenas um, ou dois dos problemas da Kym. A visão ampla que se tem de tudo, tornou o roteiro (pelo menos para mim) superficial. É sim um filme com uma mensagem legal, com uma atuação forte da Anne Hathaway, mas é também um filme dispensável. Não curti não.
um bom drama de familia, atuações excelentes, fotografia estilo documental, um realismo legal, a situação que a familia esta vivendo vai sendo revelada aos poucos, surpreende, e rola uma boa tensão com o desfecho, recomendo.
É muito real, não tem aquele glamour hollywoodiano onde todo mundo é belo. É absurdamente realista e sensível. E o drama é tão pesado que a gente consegue sentir isso. É um show de atuações: Rachel, Kym e o pai delas, incríveis.
E todo esse drama fica em paralelo com a leveza do outro cenário: a família do Sidney, o casamento, a música. Gostei bastante.
Mais chato impossível '-' Parei o filme varias vezes por sentir sono, achei quase tudo ruim, a unica coisa boa é ver Anne, como sempre.
Fico incomodado com a relação tensa de Rachel e Kym durante os 114 minutos da projeção:
a verdade é que Rachel, sua mãe e toda sua família jamais irá perdoá-la pela morte de Ethan.
Não sei porque eu demorei tanto a assistir o filme. É simplesmente maravilhoso, prende sua atenção até o final com atuações e texto maravilhosos. Anne incrível, como sempre!
Infelizmente assisti dublado, mas é um bom filme. Tem um desenrolar envolvente e consegue passar os sentimentos de culpa e frustração.
Anne Hathaway carregando o filme nas costas.
É absolutamente incrível como Anne Hathaway consegue ser talentosa, atraente e reconhecida. A personagem Kym é apenas um exemplo, mas há muitos de nós que, mesmo sem o uso de drogas ilícitas, esquece o verdadeiro valor existente em uma família amorosa.