O Cidadão do Ano

2014

Kraftidioten

• In Order of Disappearance - Estados Unidos da América

Nils vive em Beitostølen, é casado com Gudrun e tem um filho chamado Ingvar, que acaba de começar a estudar em Oslo. Ele é um homem feliz aos 45 anos de idade, e trabalha como motorista de arado, responsável ​​por manter a estrada do condado sobre Valdresflya livre de neve. Ele foi recentemente escolhido como Cidadão do Ano da cidade e está ansioso para a aposentadoria e para ter netos, o que seria uma vida totalmente despreocupada. Um dia ele recebe um telefonema dizendo que seu filho morrera de overdose. O luto pela perda de Ingvar se transforma em escuridão e vingança, e de repente Nils se coloca no meio de uma guerra contra as drogas. O paraíso bonito e calmo do inverno de Beitostølen é transformado em uma zona de guerra de fogo.

18 de Junho de 2015