O Estranho Que Nós Amamos

1971

The Beguiled

• O Estranho - Brasil

Clint Eastwood e Geraldine Page estrelam este tenso drama psicológico sobre amor e traição. Durante a Guerra Civil Americana, um soldado da União ferido é abrigado pela diretora e pelas estudantes de um colégio para garotas no Sul do país. Enquanto sua saúde melhora, seu desejo aumenta. Contudo, poderia ele confiar que estas mulheres do inimigo não iriam entregá-lo? Ele se arrisca, mas logo percebe que suas benfeitoras não são confiáveis para receberem... seu amor ou sua vida! Sua ambição e luxúria voltam-se contra ele e o enredo o joga através de uma série de eventos de abalar os nervos, incluindo algumas cenas que estão entre as mais duras e mais chocantes presentes no cinema. Dirigido por Don Siegel, com uma trilha sonora maravilhosa de Lalo Schifrin (compositor do tema de Missão Impossível), este Thriller, que mexe com as emoções do espectador, está situado em uma das eras mais românticas da história dos EUA.

31 de Março de 1971

Elenco de O Estranho Que Nós Amamos