O Melhor do Novo Millennium

2006

O Melhor do Novo Millennium

Esse DVD traz os clipes das melhores músicas da coleção, performances ao vivo e videoclipes de grandes artistas, como "Festa", com Ivete Sangalo, "Alma", com Zélia Duncan e "Até o Fim", com Engenheiros do Hawaii". Ao Vivo Malandragem - Cássia Eller Por Causa de Você, Menina - Ivete Sangalo e Jorge Ben Jor Nos Barracos da Cidade - Kid Abelha Sozinho - Caetano Velozo Enredo do Meu Samba - Sandra de Sá Boa Noite - Luciana Mello Um Dia, Um Adeus - Leila Pinheiro Cai Fora - Babado Novo W/Brasil (Chama o Síndico) - Jorge Ben Jor Videoclipes Gostosa - Claudinho e Buchecha Festa - Ivete sangalo A Dança da Sensual - Banda Cheiro de Amor Deixa a Vida Me Levar - Zeca pagodinho Ideologia - Cazuza Até o Fim - Engenheiros do Hawaii Alma - Zélia Duncan Per Amore - Zizi Possi Imortal - Sandy e Junior Frio da Solidão - Chitãozinho e Xororó Bate o Pé - Rionegro e Solimões

2006