O Mestre dos Desejos 3: Além da Porta do Inferno

2001

Wishmaster 3: Beyond the Gates of Hell

• Wishmaster 3: Sword of Justice - Estados Unidos da América

O demônio Djinn passa a aterrorizar um campus universitário de Illinois, no qual a bela Diana Collins estuda religiões e mitologia antiga com o professor Barash. Inadvertidamente, quando tentava resolver um enigma deixado por um dos colegas de Barash, ela acaba libertando o demônio Djinn que estava aprisionado há milhares de anos. Ele é uma espécie de gênio do mal que concede três pedidos para quem o libertar, mas são pedidos que podem destruir a humanidade. Desesperada para deter Djinn e evitar mais carnificina no campus, ela evoca o arcanjo guerreiro Michael em um de seus desejos. O espírito de Michael possui o corpo do namorado de Diana, Greg, e dá início a uma batalha sangrenta entre o bem e o mal, numa luta cujo resultado vai determinar o destino da humanidade.

20 de Setembro de 2001

Elenco de O Mestre dos Desejos 3: Além da Porta do Inferno