OceanWorld 3D

• Ta mystika tou vythou - Grécia
  • Oceani 3D - Itália
  • Ocean przygód 3D - Polônia
  • A Magia dos Oceanos 3D - Portugal
  • Oceans 3D: Voyage of a Turtle - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
  • Okyanus dünyasi 3D - Turquia

O documentário “Oceanworld 3D” leva os espectadores a uma viagem incrível que capta a beleza e a diversidade dos oceanos – a fonte de toda vida no nosso planeta – e inspira-nos a proteger o seu frágil ecossistema e os seus habitantes. Guiados por uma tartaruga marinha (narrada por Marion Cotillard), os telespectadores irão desfrutar de um olhar muito próximo para o mundo fascinante dos bosques de algas da Califórnia à grande barreira de coral australiana, passando pelo México, que abriga milhares de tubarões, e pelo arquipélago dos Açores. Os telespectadores irão testemunhar algumas das cenas mais inesquecíveis da vida profunda e sob as ondas já mais captadas: o balé encantador das raias, a procissão nobre dos tubarões-martelo; a caçada implacável do leão marinho; golfinhos a brincar com bolas de algas, a beleza estonteante do dragão bailarino espanhol e um encontro excepcional com os maiores cetáceos do planeta. O filme é o resultado de sete anos de produção, 25 expedições internacionais e 200 horas de filmagem de imagens exclusivamente no estado selvagem em 3D.

26 de Agosto de 2009

Elenco de OceanWorld 3D