Os Inocentes Charmosos

1960

Niewinni Czarodzieje

• Innocent Sorcerers - Estados Unidos da América

O dirigido pelo premiadíssimo Diretor Polonês Andrzej Wajda, este filme conta a história de um jovem médico que encontra uma mulher, no momento em que ele não sabia mais o que desejar da vida. O médico é bonito e atraente, o bastante para ter as mulheres o tempo todo aos seus pés, o que parece ser um grande problema para a maioria dos homens, encontrar uma companhia, para ele não era. Entretanto, quando encontra uma bela e inteligente jovem, que a princípio parece diferente de todas as mulhres que havia conhecido. Ela consegue adentrar em seu quarto, onde os dois passam um bom tempo conversando - uma novidade, sem dúvida. Quando o doutor tem que sair para encontrar alguns amigos, sente a necessidade de encontrar esta mulher interessante novamente...parece que ela desapareceu / ou assim ele pensa. Mais uma bela obra do mestre, com um final inusitado e marvilhoso.

17 de Dezembro de 1960