Os Padrinhos Mágicos: A Caçada dos Padrinhos Mágicos

2004

The Fairly OddParents in: Channel Chasers

A história se começa 20 anos no futuro num mundo dominado por Vicky. No início, versões adultas de Chester e A.J. são perseguidas por uma figura mascarada. Logo após os dois serem capturados, a história volta a se passar no presente, onde os pais de Timmy o proibiram de ver televisão por ter destruído a cidade usando uma máquina de seu desenho preferido, "Maho Mushi". Logo então, por estar chateado com seus pais, Timmy deseja um controle-remoto capaz de o mandar para a dimensão dos desenhos animados, para que nunca envelheça e nunca perca seus padrinhos, já que, mesmo sendo um bom afilhado, Timmy perderá suas fadas um dia e se esquecerá delas para sempre. Porém, Vicky também consegue um controle e planeja usá-lo para dominar o mundo, e Timmy e sua versão adulta tentam impedi-la.

2006

Elenco de Os Padrinhos Mágicos: A Caçada dos Padrinhos Mágicos