Pânico no Metrô

Метро

• Metrô - Brasil
  • Pánico en el metro - Espanha
  • Subwave - França

O enredo começa em 1975 durante a construção de linhas de metrô entre duas estações. Décadas mais tarde, como resultado do vazamento de água do rio Moscou, rachaduras quase imperceptíveis causam um colapso e centenas de passageiros de trem ficam à mercê de uma inundação iminente. No entanto, o fluxo de água põe em perigo não só o colapso de túneis subterrâneos, mas a destruição da cidade que estão sobre elas.O excesso de construções no centro da cidade levou ao rompimento de uma parede que protegia os túneis do metrô contra o rio que corta a capital russa. Dentro de um vagão do metrô atingido pelo desastre, estão o médico Andrey Garin e sua filha. Com a força da água cada vez mais intensa e o desespero tomando conta dos sobreviventes, eles terão que lutar para sair do metrô antes que o sistema seja totalmente destruído.

4 de Janeiro de 2014