Par Ideal (2ª Temporada)

2014

Are You The One? (Season 2)

16 - Não recomendado para menores de 16 anos

Dez solteiros e mais dez solteiras, ainda não encontraram o grande amor. Eles são conduzidos a uma casa em Porto Rico e tentam fechar os pares, se isso acontecer os vinte participantes levam para casa uma bolada de US$ 1 milhão, cada um. Este é o 'Are You The One?', que está de volta a MTV Brasil, com a segunda temporada. E esta promete mais surpresas.
Os jovens, primeiramente foram selecionados e passaram em rigorosos testes,feito por meio de um algorítimo de namoro exclusivo, que foi criado para ajudar a quantificar a compatibilidade entre os participantes, foram feitas também com entrevistas, com o auxilio de um cupido profissional, psicólogos e as famílias, amigos e os ex, de cada um deles.
O par ideal, foi escolhido e eles serão surpreendidos logo no primeiro episódio. Desta vez, existirá uma outra mulher na parada, além das outras, que se encaixa ao perfil de dois dos escolhidos. Isso tudo, é claro, dará chance para um triângulo amoroso, além dos conflitos. E se a participante "extra", não conquistar seu par, antes da adversária, será eliminada.

2014

Elenco de Par Ideal (2ª Temporada)