Paige e Leo (Rachel McAdams e Channing Tatum) formam um feliz casal recém-casado cujas vidas são transformadas por um acidente de carro que deixa Paige em coma. Ao acordar com uma perda de memória severa, Paige não se lembra de Leo, mas apenas da confusa relação com seus pais (Sam Neil e Jessica Lange) e do ex-noivo (Scott Speedman) por quem ela talvez ainda sinta algo. Apesar destas complicações, Leo luta para conquistar seu coração novamente e reconstruir seu casamento.
Para Sempre
(Estreia 07 de Junho de 2012, no Brasil)Título Original:
The Vow
Sinopse
Estado: Em Breve
Direção:
Roteiro:
Produtores:
Elenco:
Rachel McAdams (Paige)Lindsay Ames (Shana)Lucas Bryant (Kyle)Tatiana Maslany (Lily)Channing Tatum (Leo)Sam Neill (Bill Thornton)Scott Speedman (Jeremy)Jessica Lange (Rita Thornton)Kim Roberts (Barbara)Jeananne Goossen (Sonia)Brittney Irvin (Lena)Rachel Skarsten (Rose)Dillon Casey (Alex)Jessica McNamee (Gwen)Kristina Pesic (Lizbet)Joe Cobden (Jim)
País de Origem: Estados Unidos da América
Estreia no Brasil: 7 de Junho de 2012
Estreia Mundial: 10 de Fevereiro de 2012
Duração: 104 minutos
Trailer
Fotos
Achei lindo!!! Mas ainda faltou algo...
Gostei bastante! :)
Eu adoro filme clichê, vou fazer o que? A história é repetida, mas verídica..eu gostei muito!
Sucsy fez um trabalho interessante por conseguir fazer um filme açucarado na mesma medida que melancólico. Seu ar é constantemente triste, mas suas camadas leves condicionam o filme a ser um daqueles filmes docinhos, ditos de meninas que choram, enquanto os homens tentam manterem-se durões. O filme funcionar ou não dependia muito da atuação de Channing Tatum, um homem de físico forte, estereótipo de brutamontes – figura que aparenta não ter carisma. Mas os esforços do ator são notáveis e ele não se esconde por trás de fisionomias, e por ser convincente em suas epopeias românticas, acaba fisgando o público, gerando enorme empatia pelo personagem. Como não se ver bobo diante das telas torcendo pelo personagem, e desejando dar um soco no meio da cara de seu antagonista? É maniqueísmo puro mesmo. Bonzinhos de um lado, malvadinhos de outro. É para vibrar na hora que as verdades vêm à tona e dizer “ah, viu só”. Por esses aspectos, Tatum fez um trabalho digno de aplausos - e que era antes, pouco crível devido a sua pouca experiência e sua aparência insensível. Porém, ele sozinho não é o suficiente para garantir que “Para Sempre” seja um grande filme – e está muito longe disso. O filme parece constantemente amarrado por ter se inspirado em fatos reais, cria uma essência onírica, tipicamente cinematográfica, mas não se entrega a ela. Clama para ser edificante, mas nunca chega lá. Uma pena.
" Clama para ser edificante, mas nunca chega lá. Uma pena."
Ahhhhh(suspiro). Esses amores cheios de clichês acabam comigo. >.<
Belo filme. Ainda mais se pensar pela parte que é baseado em fatos reais *.*
Propaganda de Chicago. Funcionou comigo *-*
muito bom. começou meio chato mas melhora bastante!
Já posso bater a cabeça e esquecer que assisti esse filme?
O final com The Cure foi épico <3 Filme fofo.
Simplesmente gostei. Não mais que isso.^^
Clichês mil...mas eu gostei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Divino,maravilhoso...amei e recomendo...
um mimo de filme.
"... Sempre encontraremos um caminho de volta para o outro."
Um daqueles clichês que te dá vontade de ver novamente assim que o filme acaba.
"Minha teoria é que esses momentos de impacto, esses flashes de realidade que nos reviram, acabam definindo quem nós somos. (...) Essa é a minha teoria. Que esses momentos de impacto definem quem nós somos. Mas o que eu nunca considerei... E se um dia você não lembrasse mais de nenhum?" Lindo!!
"Você fez tudo. Você me aceitou por quem eu sou, não quem você quer que eu seja."
a Rachel McAdams só faz filmes com a mesma essência?
Não, ela fez "penetras bom de bico" e "Meninas más"
ela também fez Sherlock Holmes e Vôo Noturno :)
Pretendo ler o livro antes de assistir! *-*
Me rendeu lágrimas por vezes!
Simplesmente muito lindo!
Fofíssimo!
Muito bom!
Me senti mal assistindo. Sensações de aflição, melancolia e frustração. Porém, rumo ao final, a história vai ganhando uma sutileza impagável e te levando junto com ela, a ponto de abrir teu coração (e mente) e resultar em lágrimas intensas nos olhos.
Belíssima obra sobre a razão e a emoção.
Me emocionei mais ainda quando soube que era baseada em fatos reais!
Recomendo a todo mundo que sabe o que é amor.
Opa, agora fiquei curiosa pra assistir.. porque se eu sentir a mesma coisa que você eu vou ter certeza de que sei o que é o amor..!?!
Clichê+Clichê+Clichê+baseado em fatos reais= Milhares de lágrimas... kkkkk
me encantei pela Rachel McAdams.
Rachel McAdams ♥
O começo foi bacana, mas depois do acidente e da perda de memória, o filme demorou a engrenar e sinceramente perdi o interesse, tive que me esforçar muito para voltar a assistir, porque raramente desisto de um filme, mas ai comecei a gostar medianamente, pois fica melhorzinho quase no fim...
Interessante saber que se baseia numa história real, mas nada me tirou da cabeça que é uma versão mais fofinha e com mais drama de ' Como se fosse a primeira vez'.
Que marido é esse hein? Gentil, amável, coisa linda de Deus...
Ai ai Channing Tatum... *-*
Já vi esse filme em algum momento da vida, nada de novo, filme simples e as meninas adoram.
haha eu ia comentar isso. "aposto que não tem nada de novo. mas eu adoro essas merdas melosas. vou ter que ver".
hahahahah
Eu amei! A Rachel é tão carismática na tela, passa uma emoção tão grande. Não tem como, você não se encantar com os papéis dela. O Channing também estava ótimo no filme, você sente a vulnerabilidade do personagem, é tocante. Um filme "doce", super romântico, lindo e com uma trilha sonora envolvente!
Ameeeeeeeeeeeeeeeei, me surpreendi com o final, esperava uma coisa e aconteceu outra totalmente diferente, e eu realmente amei isso, pois tornou o filme mais real!
É um bonito filme,a forca reside mais pela historia ser real e o carisma da sempre linda Rachel Mcadms.
Muito bom o filme, e o livro também!
"Um momento de amor totalmente físico, mental e de qualquer outro tipo."
"Como você deve olhar para a garota que ama e dizer a si mesmo que é hora de seguir em frente?"
Só para quem viveu isso, sabe o peso de frases como essas. Sem ar. Definitivamente a reconstrução do amor.
Sem contar a mais pura poesia que foi a cena do carro, aonde ele se diz apaixonado por ela, após peidar e dela ao inves de abrir o vidro do carro, fecha-lo. A mulher que entende a natureza do homem, aprende a aceita-lo, reinará sobre ele.
Eu não achei nada de mais o filme, mas chorei feito louca no final quando ele diz; "ela nunca recuperou a memória". Cara, isso é amor de verdade.
O spoiler ficou no mesmo lugar que ficou a memória da Paige: na falta.
AUAHUAHUAHUAAHUAHUA
Gostei muito! Uma história muito linda com frases maravilhosas.
Muito lindo mesmo.. Recomendadissimo!
Inspirado em um história real. Muito bonitinho...
Esse filme deve ser muito bom to louca pra ve-lo
Com toda certeza esse filme entrou para lista dos meus favoritos. *-*
pra quem não gosta do channing esse ano será uma tortura, e parece q ele anda tomando fortificante
Vi ''Rachel McAdams'' e já fui clicando em ''Quero ver''.
é mais um filme romântico desses de sessão da tarde :) mas Channing Tatum continua com O corpo, então é isso que importa.
FÚTIL!
kk wtf?
não gente, não sou fútil... Cada um com sua opinião não é mesmo? Eu dei 4 estrelas para "Uma Mente Perigosa", que nem se compara com esse filme... É questão de gosto, estilo, percepção. Somos diferentes não é mesmo? E isso não dá o direito a vocês de me chamarem do que for (até porque vocês não me conhecem) e nem me dá o direito de indagar qualquer coisa sobre vocês. Portanto, RESPEITO, ok?
Te amo, Rachel McAdams!
"Um momento de amor totalmente físico, mental e de qualquer outro tipo."
É muito lindo esse filme, me surpreendeu porque eu não esperava tanto dele..
um filme comum, com uma história simples e previsível, um casal bonito, trilha sonora perfeitinha…
Que filme fantástico de se assistir!
Com um olhar crítico para filme romântico apenas, pode parecer meio piegas com exceção do final que foge um pouco dos padrões...
Agora, tendo um olhar neuropsicológico, que maravilha de película! Um retrato magnífico de como um acidente a nível neurológico pode afetar as esferas de convívio de uma pessoa e os desdobramentos disso. Tem um charme com cenas belas, como a do lago e a neve a cobrir todos os carros. Alguns detalhes enfatizaram ainda mais isso, como o café chamando-se "Mnemonic", que para quem não sabe, é uma referência a memória (não insultando aqui a capacidade de conhecimento de quem for ler, mas partindo do pressuposto de que não são todos que vão ler essa opinião que tem conhecimento disso).
Já na parte da neurociência novamente, outro detalhe que chama a atenção (aqui sendo um spoiler) é a memória de procedimentos que foi mantida, expressa na fala: "É incrível como minhas mãos lembram do que a minha mente esqueceu", mostrando que as memórias que tinham de Léo eram consolidadas e armazenadas em outra área do cérebro, enquanto suas habilidades para a arte manteram-se intactas.
Levarei este filme como recomendação para a classe amanhã mesmo, para partilhar com os colegas algo que enriquece nossa aprendizagem e de quebra ainda tem um Channing Tatum encantador e uma história belíssima e real.
É.. legal. Talvez tenha sido eu que não to pra romance...
É um filme emocianante q nos faz sentir na pele o que o personagem Leo passa. Um dos filme de romanca mais realista q eu vi nesses dias e recomendo para todos...
Já comentei mas esse filme vale muito a pena, me arrepio toda só de pensar que é baseado em fatos reais.. lindo lindo e lindo!
Não devo estar num dia bom para ver "água com açúcar", porque não achei essa coca-cola toda não.
Um Clichê a mais para minha coleção.
Não entendo porque tanto alvoroço em cima desse filme, ele é bonitinho mas não tem nada novo, nada de mais.
3 estrelas pelo final fofinho.
Adorei a história do filme, ainda mais sendo fatos reais.