Paulo Gustavo - Hiperativo

2014

Paulo Gustavo - Hiperativo

O ator Paulo Gustavo já levou mais de um milhão de pessoas ao teatro para ver a peça Hiperativo. Agora pretende ultrapassar essa marca em um novo formato, o DVD. A HSBC Arena recebeu o ator e seus convidados, nos dias 30 e 31 de outubro de 2014, para a gravação do DVD “Ao Vivo” com casa lotada e muitas estrelas.

O sucesso começou já na venda dos ingressos, que esgotaram em pouco tempo, abrindo o segundo dia de show extra. Paulo Gustavo, que comemorou 36 anos de idade em cena, celebrou a concretização do projeto de transformar a peça em DVD. Além da gravação, o evento foi transmitido ao vivo com direito a bolo e parabéns.

No palco, Ivete Sangalo, Ingrid Guimarães, Samantha Schmütz, Anitta, Preta Gil e Thiaguinho dividiram a cena com Paulo Gustavo. Na plateia, nomes como Tatá Werneck, Fiorella Mattheis, Yanna Lavigne, Arthur Aguiar, Nicole Bahls, David Brazil e Emerson Sheik prestigiaram o ator.

Em cartaz há quatro anos, Hiperativo é sucesso de público em todo o Brasil. Na peça, em estilo stand-up comedy, Paulo Gustavo fala quase que ininterruptamente, por 75 minutos, sobre seus medos, vida afetiva na pós-modernidade, a convivência com as pessoas, entre outras neuroses e paranóias. Tudo isso munido de aguçada visão, um humor peculiar e muito talento.

30 de Outubro de 2014