Perfume: A História de um Assassino

2018

Perfume: The Story of a Murderer

A Netflix firmou parceria com a alemã Constantin Film para adquirir os direitos de distribuição de uma série alemã baseada em "Perfume: A História de Um Assassino", livro de Patrick Suskind que foi adaptado em 2006 para os cinemas com nomes de peso no elenco como Dustin Hoffman, Alan Rickman e Ben Whishaw.

O livro de Suskind se passa na França do século XVIII, seguindo um serial killer capaz de manipular suas vítimas usando o senso de olfato. A série promete ser um thriller moderno, adaptando a história em seis episódios para os dias atuais. Segundo informações internas o negócio foi fechado durante a edição atual do Festival de Berlim, e a série deve chegar ao serviço de streaming ao mesmo tempo que estrear na Alemanha, no segundo semestre de 2018.

2018

Elenco de Perfume: A História de um Assassino