2. > TV
  3. > Poder Paralelo

Título Poder Paralelo (Original)
Ano produção 2009
14 de Abril de 2009 ( Brasil )
Duração 2009 minutos

A história começa em Palermo. Um atentado é preparado e um homem será assassinado.
A ordem parte do Brasil, mas a vítima está na Itália. É Tony Castellamare (Gabriel Braga Nunes), um brasileiro de origem italiana que é suspeito de ligações com a máfia. Mas o crime é interceptado por Téo (Tuca Andrada), delegado da Polícia Federal Brasileira e chefe da operação que investiga uma poderosa conexão do narcotráfico. Numa ação rápida, o delegado impede que Tony morra com a explosão de uma bomba em seu carro, mas não consegue evitar a pior tragédia. A Condessa Marina di Salaparuta (Daniela Galli), a mulher de Tony, e suas filhas gêmeas morrem numa terrível explosão criminosa. Tony não consegue chegar a tempo de impedir que a mulher entre no carro e vê a familia morrer.
Atingido pela tristeza, Tony descobre que a ordem para matá-lo partiu do Brasil e decide se vingar.