Power Rangers (3ª Temporada)

1995

Mighty Morphin' Power Rangers (Season 3)

Após uma aventura no planeta Edenoi ao lado do herói Masked Rider, os Power Rangers tem um problema com a chegada de Rito Revolto, o irmão de Rita Repulsa, à Terra. Ele é enviado a Terra com quatro monstros que juntos, destroem os Thunderzords, e causam uma sobrecarga que arrasa os poderes dos Power Rangers. Agora eles devem ir em uma busca atrás do criador das moedas do poder, Ninjor. Com a ajuda dele, os Rangers voltam a ação com os Ninjazords. Em uma tentativa de derrotar os Rangers, Rita seqüestra a adolescente australiana Katherine Hillard. Katherine, ou Kat, trabalha como agente dupla de Rita e acaba roubando a moeda do poder ninja de Kimberly, e causando uma enorme confusão que resultou nos novos zords pros Rangers, os Shogunzords. E quando Kimberly sai da equipe para treinar para os jogos Pan-Americanos de 1995, Kat assume o lugar. Dom ritão, pai de Rita e Rito, chega atrás do Cristal Zeo, Há muito tempo escondido na Lua. Mas os Rangers não deixaram tão fácil para ele, e esconderam o cristal em cinco diferentes eras. Após ser derrotado em uma batalha contra os Megazords, Dom Ritão cria um orbe que faz com que a Terra volte no tempo até o ano de 1985, quando os Rangers são crianças e não tem poderes ninja. Para impedir que Dom Ritão, Rita e Zedd dominem a Terra, Zordon chama os Rangers Alienígenas para o planeta enquanto os Rangers crianças procuram o Cristal Zeo através das eras.

2 de Setembro de 1995

Elenco de Power Rangers (3ª Temporada)