Qualquer Gato Vira-Lata

2011

Qualquer Gato Vira-Lata

“Qualquer Gato Vira-Lata” narra a história da jovem estudante de direito Tati (Cléo Pires), que é abandonada pelo namorado Marcelo (Dudu Azevedo). Disposta a recuperar o amor, a jovem oferece como cobaia para as pesquisas do professor Conrado (Malvino Salvador). O pesquisador tem uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas das pessoas e as leis da biologia, baseando- se nas atitudes dos animais, já que normalmente as fêmeas são recatadas e os machos são audaciosos.
Curiosamente, a própria vida amorosa do professor nega sua tese, pois sua namorada Angela (Rita Guedes) manda na relação. A experiência entre o pesquisador e a cobaia se revela ainda mais desafiadora a partir do momento que o romance começa a surgir entre os dois.
Qualquer Gato Vira-Lata é inspirada na peça (quase) homônima 'Qualquer Gato Vira-lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa', de Juca de Oliveira, que levou 1 milhão de pessoas ao teatro entre 1998 e 2002.

10 de Junho de 2011