Reação em Cadeia

Chain Reaction

• Dead Drop - Estados Unidos da América
  • Perseguição Diabólica - Portugal
baseado em 1971 votos

Cientista idealista está alarmado com a poluição que nosso planeta é submetido por ser dependente do petróleo e está quase pronto para anunciar a descoberta de uma tecnologia que permitirá tirar energia da água. Porém, ele deseja dividir este conhecimento com todas as nações, sendo que pessoas ligadas a ele são contrárias a esta idéia. Quando o único problema que existia é resolvido a equipe comemora, mas ao voltar ao laboratório um estudante (Keanu Reeves) que trabalha com o pesquisador descobre que ele foi morto e uma bomba foi colocada para explodir o laboratório. Ele foge rapidamente e consegue escapar da violenta explosão, que destruiu oito quarteirões. Ele relata tudo à polícia, mas são encontrados 250 mil dólares no seu apartamento e assim ele e uma doutora (que também tem dados incriminadores), que fazia parte da equipe, passam a serem caçados pelo país inteiro como terroristas e espiões. Assim, eles precisam fugir e descobrir quem armou esta cilada para eles.

26 de Outubro de 1996

Elenco de Reação em Cadeia