Se Essa Casa Falasse

Roomies

• Wild Roomies - Estados Unidos da América

Reno passou por uma maré de azar: seu carro foi roubado, ele foi demitido e, para piorar, encontrou seu amigo, com quem dividia apartamento, na cama com sua namorada. Foi quando jurou nunca mais dividir apartamento com ninguém. Mas o destino prega suas peças e Reno, um ano depois, está namorando Holly e morando numa bela casa que ganhou de herança. Com a casa vieram grandes despesas e agora o casal precisa de outras pessoas para dividir as contas com eles. Depois de várias entrevistas desastrosas, eles escolhem Chad - um rapaz carismático que logo se encanta com Holly - e Nicole - uma loura de arrasar quarteirão que fica de olho em Reno. Pronto, estão armadas as maiores confusões numa casa que promete dar o que falar.

4 de Junho de 2004