Segredo de Família

1996

A Family Thing

Aos 60 anos de idade, Earl Pilcher Jr. (Robert Duvall, de Um Dia De Fúria) tem uma vida tranquila, em uma pequena cidade do interior. Uma vida sem complicações, mas que está preste a mudar! Com a morte de sua mãe, Earl descobre um segredo guardado durante anos. Ele foi adotado depois que sua verdadeira mãe, uma mulher negra, morreu logo após o seu nascimento. Ao descobrir que possui um irmão que nunca conhece, Earl decide arrumar as malas epartir para Chicago, em busca do policial Ray Murdock (James Earl Jones, de Sommersby ? O Retorno de um Estranho). Só existe um pequeno problema: Earl é o típico caipira, criado no campo, enquanto Murdock é um policial negro super dedicado ao seu trabalho. Dois homens completamente diferentes, marcados pelo tempo, mas ainda com uma lição em comum a aprender: não existe nada mais importante que o amor e a amizade de uma família!

29 de Março de 1996

Elenco de Segredo de Família