Sex&Drugs&Rock&Roll (1ª Temporada)

2015

Sex&Drugs&Rock&Roll (Season 1)

Johnny Rock (Denis Leary) é o talentoso vocalista da lendária banda de rock dos anos 1990 "The Heathens", e estava a caminho de sua própria capa na Revista Rolling Stone. Seu amigo Flash está sendo reconhecido como o próximo guitarrista número 1 no planeta. Eles tinham tudo o que queriam, sucesso. Mas Johnny tem um problema com bebidas e drogas, e acabou dormindo com a esposa de Flash, e com a noiva de seu baixista. A banda foi dissolvida no mesmo dia que o primeiro álbum deles foi lançado. 25 anos depois, Johnny está tentando se reconciliar com os membros e levar a banda de volta à ativa. Enquanto isso, Gigi, uma cantora de vinte e dois anos que está à procura de um compositor e um músicos veteranos para gravar seu primeiro álbum; Saint Nelsen como Becky, melhor amiga de Gigi; Josh Pais (Lei e Ordem), como Ira Feinbaum, agente de Johnny; e Elaine Hendrix, como Ava, uma fã de Johnny desde a década de 1980. Tendo passado os últimos 25 anos perseguindo as estrelas do rock, Ava finalmente percebe que os anos passaram e que ela não realizou nada.

16 de Julho de 2015

Elenco de Sex&Drugs&Rock&Roll (1ª Temporada)