2. > Curtas Metragens

Simbiose

2012

Título Symbiosis (Original)
Ano produção 2012
4 de Dezembro de 2012 ( Brasil )

Caio é um estudante do curso de Psicologia que mora sozinho e pesquisa as projeções astrais, além de fazer estudos de comportamento com o seu cachorro de estimação, Pavlov. Após uma série de tentativas, Caio desenvolve uma facilidade para se projetar que logo foge do seu controle, visto que basta cair no sono para que o seu corpo espiritual vague pela cidade gozando do poder do voyeurismo. No entanto, essa aventura que parecia inofensiva logo passa a afetar as relações sociais de Caio, que descobre os "podres" das pessoas que o circundam e percebe que nem ele está isento do que há de repugnante no ser humano. Atordoado, ele tenta se manter acordado abusando de altas doses de cafeína e drogas, enquanto o seu corpo espiritual continua vagando pelo universo das projeções em busca de segredos cada vez mais obscuros.