Smallville: As Aventuras do Superboy (3ª Temporada)

2003

Smallville (Season 3)

Clark, drogado pela Kryptonita vermelha, vive uma vida de magnata em Metropolis, enquanto, em Smallville, todos o procuram desesperadamente.

Jonathan faz um trato com Jor-El para poder encontrar Clark, o que lhe trará graves conseqüências.

Lex e Chloe descobrem um passado negro de Lionel Luthor, que faz de tudo para encobrir a verdade, inclusive colocar a vida de seu filho em jogo.

Clark e Lana vão se distanciando cada vez mais por conta de seus poderes, e isso atormenta até mesmo Pete, que resolve ir embora, para não revelar o segredo do amigo a ninguém, numa espetacular demonstração de uma leal amizade.

Uma temporada eletrizante, onde várias aparições especiais dão um ar a mais no seriado.

Morgan Edge, Alicia Baker, Perry White e uma pequena alusão à Lois Lane.

A tambem a participação de um misterioso personagem chamado Adam Knight, que se aproxima de Lana e ao mesmo tempo esonde um grande segredo.

Chloe consegue colocar Lionel na prisão, mas isso trará a ela e a Lex um preço muito alto, um preço mortal.

Lana resolve ir morar em Páris.

Clark descobre a verdade sobre Lex e sua obsessão pela vida do jovem fazendeiro.

Jor-El deixa Jonathan em coma e consegue "seqüestrar" seu filho.

1 de Outubro de 2003

Elenco de Smallville: As Aventuras do Superboy (3ª Temporada)