Smiley Face: Louca de Dar Nó

2007

Smiley Face

Jane é uma aspirante a atriz, desempregada e pouco talentosa, cuja felicidade reside em uma boa dose diária de maconha. Uma manhã, depois de uma dose generosa de canabis, ela é vítima de uma descomunal larica. Suas complicações aumentam depois de comer alguns bolinhos que o amigo com quem divide apartamento deixou na cozinha, com instruções claras de não tocá-los. Os doces aparentemente inofensivos eram recheados de maconha. Jane fica instantaneamente alucinada e precisa cruzar a cidade para pagar um traficante, chegar a um teste de elenco e ainda recuperar os preciosos bolinhos. Depois de aventuras indescritíveis, ela se vê numa roda gigante, segurando documentos históricos importantes e falando com um ser imaginário.

30 de Setembro de 2007

Elenco de Smiley Face: Louca de Dar Nó