Soldado de Deus

2005

Soldier of God

Rene é um dedicado guerreiro religioso. Quando sua ordem perde o foco de proteger os peregrinos católicos e passa a influenciar o destino do reino, ele se desilude com a corrupção de seus superiores. Na desastrosa batalha de 1187, ele é capturado, mas consegue fugir para o deserto. Ali, ele é salvo por Hasan, um misterioso viajante que logo é atacado por soldados do exército de Saladin. Os dois, então, refugiam-se num oásis, casa de Soheila. Enquanto espera Hasan se recuperar, Rene encontra o prazer em viver longe das atrocidades da guerra e ao lado de Soheila, e passa a questionar sua obediência e compromisso com a ordem. Mas, um segredo de Hasan trará conseqüências devastadoras, que finalmente mostrarão as respostas à alma de Rene.

2005

Elenco de Soldado de Deus