Spam: O Documentário

2006

Spam: The Documentary

O filme é uma abordagem divertida e perspicaz da cultura global do spam – uma das invenções mais aborrecidas e daninhas do século 20, uma praga que atinge a nós todos. Se você usa correio eletrônico provavelmente recebe spams. Este é Dave. Ele quer melhorar, mas não quer fazer dieta, nem exercícios, e nada que dê muito trabalho. Mas Dave usa a internet - como milhões de pessoas no planeta. E todos os dias Dave recebe um email caloroso de alguém que se oferece para ajudá-lo a melhorar. E se Dave fizesse um desses negócios assombrosos ou socorresse essas pessoas menos afortunadas que pedem sua ajuda? Pensem em como ele iria melhorar! Por isso Dave vai entrar na toca do coelho da história e responder esse monte de emails não solicitados que parecem ser pessoalmente endereçados a ele. Mas o que é exatamente um spam? De onde vem? Quem manda? Para chegar ao fundo de um dos aspectos mais irritantes da internet, Dave entra no Hormel, encontra Terry Jones, do Monty Python, vai à sala de controle secreta do AOL, fala com o primeiro anti-spammer do mundo, descobre como funciona o cyber forensics, tenta encontrar um spammer e descobre a ameaça real que o spam apresenta. Oh, e tenta melhorar sua vida.

17 de Outubro de 2006

Elenco de Spam: O Documentário