Tempo de Mudança

1995

Glory Daze

Mais um filme sobre jovens da "geração x" que procuram um rumo na vida. Cinco amigos que estão para terminar a faculdade vivem juntos na mesma casa. Jack (Ben Affleck) está se formando em artes plásticas, o que desagrada aos pais, e acabou de levar o fora da namorada. Rob é o garanhão do pedaço, vocalista numa banda punk. Mickey é o tímido cartunista do jornalzinho da faculdade e é apaixonado por Chelsea, que por sua vez é apaixonada por Jack. Os outros dois são Slosh, que desencanou dos estudos para viver de festa, e Dennis, um estudante exemplar que não percebe as cantadas de seu orientador. Em meio aos problemas e alegrias do cotidiano, os personagens discutem sobre o futuro, decidem que ele pode esperar e resolvem viver juntos mais um ano antes de enfrentar a vida adulta.

1 de Outubro de 1995