Tentação Fatal

Teaching Mrs. Tingle

• Killing Mrs. Tingle - Estados Unidos da América
  • O Rapto da Senhora Tingle - Portugal
baseado em 2037 votos

Leigh Ann Watson é uma aplicada estudante, mas ela precisa de um "A" em história para ser a oradora da turma e então ganhar uma bolsa para Harvard. Ela então termina seu projeto, um diário de trezentos e sessenta e cinco dias sobre uma jovem acusada de bruxaria em Salem, mas apesar do material estar bem documentado ela ganha apenas um "C" de Sra. Eve Tingle, a professora de história, uma mulher tão intratável que todos a temem. Esta situação dá chance a Trudie Tucker, uma estudante rival que recebeu um "A", de ser a oradora. Sua única oportunidade de reverter este quadro está na prova escrita e, tentando ajudá-la, Luke Churner, um amigo de Leigh, consegue uma cópia da prova. Jo Lynn Jordan, a melhor amiga de Leigh, a incentiva a ir atrás do seu sonho, mas enquanto discutem sobre o que fazer Sra. Tingle aparece e pega Leigh com a prova. Isto seria o fim da bolsa tão sonhada, mas os três à noite vão até a casa de Sra. Tingle tentar convencê-la em não denunciar Leigh. Entretanto, a situação sai totalmente do controle e logo Sra. Tingle está amarrada na sua cama, com a situação ficando cada vez mais embaraçosa e difícil de ser contornada.

5 de Novembro de 1999

Elenco de Tentação Fatal