Terror em Mercy Falls

2005

Frágiles

• Fragile - Estados Unidos da América

Depois de quase um século, o Hospital Pediátrico de Mercy Falls está prestes a fechar suas portas para sempre, mas um acidente de trem deixa os hospitais locais sem leitos e eles terão de esperar mais alguns dias. Amy, uma jovem enfermeira, é enviada para tentar contornar a situação, mas ela logo detecta algo estranho no ar. As crianças estão nervosas e com medo de algo intangível, invisível, algo que dizem viver no segundo andar: o andar que foi fechado e isolado quarenta anos atrás. Essa misteriosa presença vai ficando cada vez mais evidente e para desvendar o mistério e proteger as crianças, Amy terá de enfrentar todos os medos. Porém, o mistério é muito maior do que todos esperavam. Mais obscuro. Mais sinistro. Mais perigoso.

14 de Outubro de 2005