Honra de Ladrão

1957

The Burglar

O ladrão profissional Nat Harbin (Dan Duryea) e seus dois sócios Baylock (Peter Capell) e Dohmer (Mickey Shaughnessy), viram sua atenção para a rica Irmã Sara (Phoebe Mackay), que tem uma grande herança - que inclui um colar de esmeralda renomado. Nat usa sua amiga Gladden (Jayne Mansfield) para posar como admiradora e estudar a mansão em que a Irmã vive. Eles criam o que parece um plano de invasão perfeito; mesmo quando o carro de Nat é abordado por dois policiais, ele consegue dissuadi-los e escapar com o colar. Mas o trio não entra em um acordo de como se livrar do colar, e logo eles começam um conflito entre eles sem perceber que estão sendo vigiados - Uma mulher (Martha Vickers) que está investigando Nat, enquanto um homem (Stewart Bradley) investiga Gladden.

1957

Elenco de Honra de Ladrão